"featured" Confiando em Deus

A ESCOLHA É SUA.

19:01:00Unknown



O que te define?
       O mundo? As pessoas?
       Qual sua identidade?

Quando eu me faço essa pergunta em meu coração ecoa bem forte, “o mundo não define os meus valores! O que me define é Cristo!” “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei que vades e deis fruto.” (João 15.16)
Temos vivido em uma sociedade corrompida e perdida em suas próprias vontades e valores distorcidos.

Pessoas que estão carregadas dos costumes do mundo a tal ponto de não sentir o peso de suas próprias escolhas, pessoas que acostumaram-se com o erro a tal ponto de não perceber a diferença entre o engano que leva a morte e a verdade que liberta, salva e traz vida, vida em abundância…
.
A palavra do Senhor nos alerta em 1 Coríntios 6:12 “Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine.”
.
E pra ficar ainda mais claro reforça em 1 Coríntios 10:23 “Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo é permitido”, mas nem tudo edifica.“
.
Sendo assim, me diz até onde o seu livre arbitrio tem te afastado dos caminhos do Senhor? Afinal de contas, tudo nos é permitido…. A escolha é sua!

E

0 comentários

Postagens Populares

Seguidores

Fale Conosco