sobre

Um pouco sobre mim/Porque criei o blogger

19:28:00Unknown

"Um pouco sobre mim e porque criei o blogger"




Vou me apresentar para que vocês saibam um pouco de mim afinal pretendo passar um bom tempo aqui com vocês, meu nome é Mical tenho 16 anos , sou evangélica e namoro com a melhor pessoa que eu pude conhecer...


Bom galera a ideia de fazer este blogger não foi planejada , entendem ?

Eu estava no meu quarto ouvindo um louvor quando veio ao meu coração , porque não falar um pouco do amor de Deus e de tudo o que ele fez por nós pelas redes sociais ?

Pois é isso veio ao meu coração e me tomou de uma forma inexplicável , mais ai sabe aquele ponto enorme de interrogação ? Tava bem em cima da minha cabeça " MAIS COMO ISSO "  

Então fui me informar e descobri o blogger e cá estou eu fazendo o que Deus colocou ao meu coração! Este blog gente,  é um DeTudo , irei compartilhar varias coisas com vocês e quero ser amiga de vocês , quero entender cada um de vocês e espero poder ajudar sempre que eu poder!

Sempre que eu tiver um tempo irei postar algo aqui um DeTudo pra vocês .

Eu pretendo falar de Deus pra vocês , contar um pouco da minha história , saber a de vocês , falar dos relacionamentos cristãos , tirar as duvidas de vocês e aprender junto com vocês! É isso Galerinha esse foi o nosso primeiro "DeTudo" um grande abraço e fiquem com Deus !

E

0 comentários

Postagens Populares

Seguidores

Fale Conosco