Confiando em Deus

Uma vida preenchida não por algo , más sim por alguém! DEUS

14:09:00Unknown


             


Graça e paz pessoal, como vocês estão ? Espero que bem. 


Hoje vim trazer pra vocês uma palavra que papai do céu trouxe ao meu coração que se encontra no livro de Jeremias nos seus versículos 11-12-13 & 14 


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor , planos de faze-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro " , " Então vocês clamarão a mim , virão orar a mim , e eu os ouvirei" , " Vocês me procurarão e acharão quando me procurarem de todo o coração" , " 
E eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro" .


Essa palavra falou muito ao meu coração , nós as vezes nos esquecemos das promessas que Deus fez para com a nossa vida , esquecemos dos planos que Ele fez pra nós , e saímos na frente fazendo o que bem queremos , sem estar no centro da vontade do Pai muito menos no tempo dEle e acabamos QUEBRANDO A CARA , acabamos causando UM DANO não é mesmo?


E as promessas que Deus fez para nós ? 
E os planos ? 


Estão todos de pé ainda , esperando o momento certo , o momento de Deus , planos e promessas pelas quais irão nos fazer prosperar e não fazer com que venhamos quebrar a cara nem ira causar se quer dano algum. 
          

E apartir do momento que vemos que aquilo não era da vontade de Deus você se arrepende certo ? Então você clama ao pai não é ? 


Você ora esperando que aquilo se resolva , e o nosso Pai que está no céu te ouve , mesmo que não pareça ele ouve! 


Quando você se arrepende de algum ato , clama , ora ao pai , de todo o coração Ele vai ao teu encontro e te tira do buraco que você mesmo se jogou , limpa toda a sujeira , te purifica , e o amor dEle para com você , continua o mesmo , Deus te ama incondicionalmente. 


Não importa o que você fez , se você se arrependeu verdadeiramente e buscou a Ele de todo o coração ele vem te ajudar ! 
         

Fiquem com Deus amados <3

E

0 comentários

Postagens Populares

Seguidores

Fale Conosco